Longe do Corinthians e perto do Flamengo, diz jornalista em relação a Michel do Goiás

O atacante revelação do último brasileirão tem todas as cartas na mesa e duas propostas oficiais, agora resta a ele escolher: Corinthians ou Flamengo.

Por Müller
Compartilhe

De acordo com informações do site da "FOX Sports", a revelação do último Brasileirão - Michael que estava até então na mira de diversos clubes, pode ter nas próximas horas ou dias o seu destino selado. Segundo a reportagem, o jogador que pertence ao Goiás deve mesmo rumar não para o Corinthians, como muitos esperavam e davam como praticamente certo, mas sim para o Flamengo, que enviou a melhor proposta para contratar o atacante.

Michel foi o jogador revelação do Brasileirão em 2019.
Michel foi o jogador revelação do Brasileirão em 2019.

Durante o programa "A Última Palavra", deste domingo, o comentarista Paulo Vinícius Coelho, em conjunto com Teo José, trouxe a informação após conversa com o empresário Eduardo Maluf. Porém, o agente de Michael admitiu que a decisão será do jogador, com ela ocorrendo nesta semana.

"A proposta que melhor chegou foi a do Flamengo. Mas o Eduardo Maluf diz que o Michael vai decidir nesta semana. Ele disse 'Não sou eu que defino, quem joga é ele. Ele quem vai resolver'", declarou o jornalista. O Goiás espera receber R$ 50 milhões pelo atleta, enquanto o Flamengo teria oferecido 7,5 milhões de euros (R$ 34 milhões) por 75% dos direitos econômicos de Michael.

Aos 23 anos, Michael brilhou em 2019 com a camisa do Goiás, onde nesta mesma anotou 16 gols em 54 jogos, sendo eleito a revelação do último Brasileirão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal