Boateng está na mira do Arsenal, diz site inglês

O zagueiro de 31 anos - do Bayern de Munique estaria interessado em deixar os bávaros nesta janela de transferências, no entanto, o clube alemão só aceita liberá-lo pelo valor de R$ 68 milhões.

Por Müller
Compartilhe

Jérome Boateng está na mira do Arsenal - a informação foi dada em primeira mão pela Sky Sports, que noticiou nesta sexta-feira o interesse do time inglês no zagueiro de 31 anos, que revelou recentemente o seu desejo de abandonar o Bayern de Munique nesta janela de transferências.

Ao que tudo indica, o clube alemão estaria disposto a abrir mão do defensor por R$ 68 milhões. Porém, as negociações podem enfrentar problemas, uma vez que os Bávaros estão sofrendo com diversos jogadores lesionados.

De acordo com informações, Boateng deseja deixar o clube alemão nesta janela de transferências.
De acordo com informações, Boateng deseja deixar o clube alemão nesta janela de transferências.

As contusões também preocupam o Arsenal. Durante a partida diante do Chelsea, válida pela Premier League, Calum Chambers rompeu o ligamento do joelho esquerdo e irá desfalcar os Gunners até o final desta temporada. Diante disso, o Arsenal já havia demonstrado interesse por Dayot Upamecano - do Red Bull Leipzig.

Nos Bávaros desde 2011, Boateng atuou mais de 300 jogos e conquistou sete títulos alemães em sequência. Além disso, foi peça fundamental na conquista da Champions League em 2013.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal