Com as novas regras no futebol chinês que restringiram ainda mais o número de estrangeiros por equipes, fizeram com que o negócio dado como praticamente certo em relação a Bruno Henrique - do Flamengo, tivesse um revés e com isso quem está contente é o torcedor flamenguista, que poderá vê-lo novamente nos campos brasileiros nesta temporada, no entanto, para que isso aconteça, o time da "Gávea" terá que negociar um "aumento de salário e de contrato" com o atacante e isso parece estar bem encaminhado.

Nos próximos dias, segundo as últimas informações do "Mercado da Bola", o clube irá se reunir com o representante do atleta para apresentar uma proposta de reajuste e ampliação de contrato do "camisa 27". No atual momento Bruno Henrique tem contrato válido com o Flamengo até o fim de 2021 e ambos os lados estão confiantes em uma sequência na parceria.

Bruno Henrique - atacante do Flamengo.
Bruno Henrique - atacante do Flamengo.

GABIGOL

A renovação de contrato com o atacante em questão, de acordo com os dirigentes do "Rubro-Negro" é uma questão de tempo - diferentemente da situação de Gabigol, que não tem mais vínculo com o clube desde o último dia 31 de dezembro. Além do clube brasileiro, dois clubes ingleses estariam interessados no futebol do artilheiro do Brasileirão - algo que já escrevemos aqui mesmo em nosso site - confira lá!