Novela Gabigol: Depois do West Ham, agora é a vez do Chelsea entrar na disputa com o Flamengo

Sem poder contratar na última janela de transferências, o Chelsea está atrás de reforços e Gabigol se enquadra no perfil desejado por Frank Lampard - treinador dos "Blues".

Por Minha Torcida
Compartilhe

E segue a novela Flamengo/Gabigol, só que agora, segundo as últimas informações do "Mercado da Bola", além do West Ham, outro clube inglês se mostrou interessado no artilheiro dos dois últimos Campeonatos Brasileiros - falo aqui de um gigante da Premier League; o Chelsea tem Gabriel Barbosa em sua mira, segundo o jornal britânico "The Sun".

Otimistas com a volta do jogador ao Rio de Janeiro após as comemorações de final de ano, os dirigentes do Flamengo promete ir atrás do mesmo até esse final de semana para dar sequência na negociação de permanência do atleta no "Ninho do Urubu" - lembrando que entre o clube brasileiro e a Internazionale, estaria tudo acertado, no entanto, com a entrada do Chelsea no negócio, a coisa poderá complicar para o lado "Rubro-Negro"; lembrando que os "Blues" não puderam contratar na última janela de transferências e, dessa forma, devem buscar reforços em janeiro. Gabigol é jovem e se insere no perfil que agrada Frank Lampard, treinador do clube londrino.

Gabigol é alvo de dois clubes da Premier League.
Gabigol é alvo de dois clubes da Premier League.

Ainda de acordo com a publicação, o interesse do West Ham na contratação de Gabriel surgiu após a disputa do Mundial de clubes. O time inglês teria enviado representantes a Doha, com o objetivo inicial de observar Bruno Henrique. No entanto, os "Hammers" passaram a ficar de olho também no camisa 9 do Rubro-Negro.

O vínculo por empréstimo de Gabriel junto ao Flamengo encerrou-se no último dia 31 de dezembro de 2019. Dessa forma, a Internazionale pode ouvir propostas de qualquer time que esteja interessado em contar com o atacante. No ano passado, o jogador disputou 59 partidas pelo Rubro-Negro e anotou 43 gols.

Mais sobre: flamengo gabigol chelsea
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal