Mal entramos em 2020 e com isso a abertura da janela de transferências de inverno no futebol europeu, já temos de volta a novela Neymar-Barcelona, que volta a dominar o noticiário espanhol. O jogador brasileiro, há dois anos no Paris Saint-Germain, é capa dos dois principais diários esportivos da Catalunha nesta quinta-feira. As duas publicações tratam com otimismo a possibilidade do craque retornar ao Barcelona.

Na capa do jornal "Sport", a mesma traz a informação de que Neymar já prepara sua saída do clube francês para retornar ao Barça. Segundo a publicação, o craque brasileiro tem uma estratégia legal para deixar o PSG. O "Sport" afirma que "a FIFA irá impor uma indenização que o jogador deve pagar ao seu atual clube para ficar livre" para assinar com o Barça.

Informações dos dois principais jornais da Catalunha nesta quinta-feira.
Informações dos dois principais jornais da Catalunha nesta quinta-feira.

Assim como o "Mundo Deportivo", que traz a informação por outro viés, o lado do Barcelona. De acordo com a publicação deste diário, "cresce no clube a ideia de apostar de novo na contratação do brasileiro em 2020", já que outros ícones, como Mbappé e Harry Kane, são considerados "intransferíveis".

Lembrando sempre que possibilidade de Neymar deixar o Paris Saint-Germain e voltar a jogar na Espanha dominou o noticiário de Barcelona e Madri na última janela de transferências na Europa, antes do início da atual temporada.