Ele está de volta! Depois de sete anos longe e com passagem pelo Los Angeles Galaxy, 'Ibracadabra' retorna à Itália com 38 anos para sua segunda passagem pelo Milan.

Antes de anunciar o "grande" reforço, no entanto, a direção resolver fazer um pouco de suspense com um vídeo publicado na página oficial do clube; mas esse suspense durou poucos minutos, até a confirmação da chegada de Zlatan Ibrahimovic ao Milan.

Vale lembrar que no último mês de novembro, em entrevista à "Gazzetta dello Sport", o atacante já havia dado dicas sobre seu futuro e afirmou: "Milão não é minha segunda cidade, é minha segunda casa. Tenho memórias maravilhosas. Vou para um time que precisa ganhar de novo, que precisa renovar sua história, que procura um desafio contra tudo e contra todos. Só assim posso encontrar o estímulo necessário para surpreender de novo", completou.

Sua primeira passagem pela equipe milanesa foi de 2010 até 2012, onde o atacante sueco marcou 42 gols em 61 partidas, além de se tornar, mesmo em apenas um ano, 10 meses e 20 dias, no artilheiro da equipe na década.

Posteriormente ao anúncio do clube, o próprio atacante confirmou seu retorno ao time italiano e postou em suas redes sociais: "Mesmo Zlatan, um diabo diferente", fazendo alusão ao mascote do Milan, o "Il Diavolo" (diabo em italiano).