Ibrahimovic é confirmado como novo reforço do Milan

Zlatan está de volta ao time pelo qual conquistou grandes títulos e em pouco mais de um ano, virou o artilheiro da década.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele está de volta! Depois de sete anos longe e com passagem pelo Los Angeles Galaxy, 'Ibracadabra' retorna à Itália com 38 anos para sua segunda passagem pelo Milan.

Antes de anunciar o "grande" reforço, no entanto, a direção resolver fazer um pouco de suspense com um vídeo publicado na página oficial do clube; mas esse suspense durou poucos minutos, até a confirmação da chegada de Zlatan Ibrahimovic ao Milan.

Ibrahimovic diz chegar ao Milan para trazer de volta ao clube as conquistas.
Ibrahimovic diz chegar ao Milan para trazer de volta ao clube as conquistas.

Vale lembrar que no último mês de novembro, em entrevista à "Gazzetta dello Sport", o atacante já havia dado dicas sobre seu futuro e afirmou: "Milão não é minha segunda cidade, é minha segunda casa. Tenho memórias maravilhosas. Vou para um time que precisa ganhar de novo, que precisa renovar sua história, que procura um desafio contra tudo e contra todos. Só assim posso encontrar o estímulo necessário para surpreender de novo", completou.

Sua primeira passagem pela equipe milanesa foi de 2010 até 2012, onde o atacante sueco marcou 42 gols em 61 partidas, além de se tornar, mesmo em apenas um ano, 10 meses e 20 dias, no artilheiro da equipe na década.

Posteriormente ao anúncio do clube, o próprio atacante confirmou seu retorno ao time italiano e postou em suas redes sociais: "Mesmo Zlatan, um diabo diferente", fazendo alusão ao mascote do Milan, o "Il Diavolo" (diabo em italiano).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal