Corinthians: Empresário de Pedrinho não tem pressa em negociá-lo para fora do país

“Algumas pessoas me falam: "Você tem que vender logo o Pedrinho por causa da idade", mas não vejo deste jeito. Existem alguns jogadores que, quando não saem logo, se desmotivam. Não é caso dele", revelou o agente.

Por Müller
Compartilhe

Mesmo Pedrinho sendo o jovem com melhor valor de mercado dentro do elenco corintiano, o clube não vê pressa para negociar o atleta para o futebol internacional nesta janela de transferências.

Camisa 10 da seleção brasileira que brigará por uma vaga na Olimpíada de Tóquio, no torneio pré-olímpico - que será realizado na Colômbia, entre os dias 19 de janeiro e 9 de fevereiro; o garoto de 21 anos ainda pretende disputar mais alguns campeonatos pelo "Timão" antes de se aventurar no futebol europeu.

Pedrinho tem vínculo com o Corinthians até
Pedrinho tem vínculo com o Corinthians até dezembro de 2020.

Will Dantas - empresário do jogador diz que segue recebendo algumas ofertas, mas todas abaixo do valor mínimo que o clube paulista colocou para que uma negociação seja possível: 30 milhões de euros - algo próximo a R$ 135 milhões.

"Algumas pessoas me falam: "Você tem que vender logo o Pedrinho por causa da idade", mas não vejo deste jeito. Existem alguns jogadores que, quando não saem logo, se desmotivam. Não é caso dele. Chegaram propostas, teve uma baixa de um time da França, mas não é o que Corinthians quer. Teve até uma mais alta, mas da China. Mas eu não tenho preocupação. Se não está condizente ainda, não tem problema nenhum", declarou o Dantas, que é dono de 30% dos direitos econômicos.

Com contrato válido até dezembro de 2020, Will Dantas deve sentar à mesa com a diretoria alvinegra logo no início do ano para aumentar o vínculo. O Corinthians é dono dos outros 70% dos direitos.

"Nas conversas que tenho com Pedrinho dele me diz: "Pode renovar por quatro anos, estou feliz no Corinthians, quero sair bem, ir para time bom, não quero sair para mercado ruim". E ele tem razão, acho que se tem uma coisa que o Pedrinho tem é cabeça boa, não se deslumbra com nada, isso é muito legal", revelou o empresário.

Pedrinho por conta da convocação para a "Seleção Pré-Olímpica" desfalcará o Corinthians na pré-temporada na Flórida, no início do Campeonato Paulista e nos primeiros compromissos da Copa Libertadores - caso o Brasil avance na competição. O meia-atacante se apresenta ao time de André Jardine em 3 de janeiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal