Mesmo com um trabalho inconsistente a frente do Arsenal - o mesmo que o levou a ser demitido há poucas semanas atrás, Unai Emery pode estar de casa nova nos próximos dias, de acordo com as últimas informações do site francês "Le10Sport"; o destino do treinador espanhol pode ser o Monaco, que não vive o seu melhor momento no Campeonato Francês sob comando de Leonardo Jardim.

O treinador português que já foi campeão com o clube do principado na temporada 2016/2017 busca uma reação na tabela, onde nos últimos jogos, conseguiu golear o Lille por 5 a 1 - resultado esse que vai dando sobrevida ao treinador que está sob pressão. O time amarga apenas a 7ª colocação e está fora da zona de classificação para qualquer competição europeia.

Mesmo com contrato até 2021, Leonardo Jardim, segundo a imprensa francesa, a mesma diz que o clube já começou a pensar em outros treinadores e Unai Emery é o mais forte a assumir tal cargo, visto que o profissional já conta com passagens pela França, quando comandou o PSG - mas sem o sucesso esperado pelos dirigentes. Além dele, nomes como Marcelino Total - ex-Valência e Laurent Blanc são cotados para assumir o posto de técnico do clube monesco.

Unai Emery - ex-treinador do Arsenal e na mira do Monaco.
Unai Emery - ex-treinador do Arsenal e na mira do Monaco.