Edinson Cavani está muito próximo de deixar o Paris Saint-Germain - pelo menos essas são as últimas informações do "Mercado da Bola". De acordo com as notícias publicadas pelo "Sky Sports", o jornalista Gianluca Di Marzio informou nesta segunda-feira que o atacante uruguaio deverá seguir rumo ao Atlético de Madrid, na próxima temporada.

A reportagem em questão nos conta que em junho ou julho de 2020, Cavani assinará um contrato por até três temporadas com os "Colchoneros", isso porque, desde a chegada de Mbappé e Icardi, o jogador em questão acabou perdendo espaço na equipe francesa.

Edinson Cavani tem contrato com o PSG somente até a metade de 2020.
Edinson Cavani tem contrato com o PSG somente até a metade de 2020.

O contrato de Edinson Cavani com o PSG é válido até junho de 2020, com isso, ele já estaria livre a partir de janeiro para assinar um pré-acordo com qualquer equipe de seu interesse - lembrando que a direção do Paris Saint-Germain já avisou que não irá renovar o vínculo do uruguaio.

Cavani - hoje aos 32 anos, chegou ao clube francês em 2013, onde acabou se tornando logo em sua primeira temporada em um dos principais atletas do elenco. Já na temporada atual, participou apenas de oito partidas do Campeonato Francês - tendo marcado apenas dois gols até aqui.