Vejam aqui as últimas informações do Flamengo em relação a Gabigol e Bruno Henrique

Gabigol deverá permanecer no Rubro-Negro e assinar um novo contrato por três anos, já Bruno Henrique está de partida para fora do país - China e Europa estão na disputa.

Por Müller
Compartilhe

Novidades no "Mercado da Bola" e para o "torcedor do Flamengo"; segundo as últimas informações vindas do Rio de Janeiro, o Rubro-Negro está muito próximo de efetivar a permanência de Gabriel Barbosa no clube, onde o atacante deverá assinar um novo contrato com validade para três anos, num valor de 16 milhões de euros - algo próximo a R$ 72 milhões.

O Flamengo está muito próximo de adquirir o passe de Gabigol junto a Inter de Milão e para realizar o anúncio oficial faltam pequenos detalhes, que segundo as informações, deverão ser acertadas no Catar mesmo, aonde direção e o representante do atleta irão se reunir neste final de semana. Lembrando que o Flamengo decide o Mundial de Clubes - da FIFA diante do Liverpool neste próximo sábado, às 14h30, em Doha, no Catar.

Com capítulos de uma "novela" que já vem se arrastando por algumas semanas ou diríamos, meses, Marcos Braz - vice-presidente de futebol do Flamengo já afirmou que a permanência de Gabigol no Ninho do Urubu só depende dele próprio (aqui nos referimos ao atleta).

BRUNO HENRIQUE

Bruno Henrique.
Mas nem só de notícias boas vivem os torcedores do "Rubro-Negro"; se por um lado a permanência de Gabigol está praticamente garantida, por outro lado, as informações a respeito de Bruno Henrique não são as melhores para esse torcedor. De acordo com a própria direção flamenguista, o companheiro de ataque de Gabriel Barbosa poderá se despedir do clube carioca nos próximos dias e seu destino deve mesmo ser o futebol chinês ou europeu; clubes esses ainda não revelados, mas que deverão pagar a multa rescisória do jogador - 30 milhões de euros. Obviamente que um deles é que irá levar o jogador para junto de seu elenco - o que se sabe até o momento é de que quatro clubes chineses e um europeu estão disputando o passe de Bruno Henrique - clubes esses, conforme já declaramos, não foram revelados.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal