Gustavo Henrique desiste de jogar na Europa e acerta sua ida para o Flamengo

O defensor que tem contrato com o Santos até 31 de dezembro, deve assinar com o Rubro-Negro um acordo por três temporadas.

Por Müller
Compartilhe

O Flamengo prepara mais um anúncio de reforço para a temporada 2020 - trata-se do zagueiro Gustavo Henrique, ex-Santos. Apalavrado com a direção do "Rubro-Negro" em caso de "não" acerto com clubes da Europa, o jogador em questão não viu nem uma boa oferta de fora do país chegar ao seu conhecimento, assim, segundo as últimas informações do "Mercado da Bola", deu "OK" para seu empresário seguir negociando com o clube carioca e com isso está muito próximo de ser confirmado como um dos mais novos reforços do time da "Gávea" em 2020.

Gustavo Henrique deve ser confirmado pelo Flamengo após o Mundial de Clubes.
Gustavo Henrique deve ser confirmado pelo Flamengo após o Mundial de Clubes.

Como todos sabem, a direção do clube carioca para não atrapalhar a concentração da equipe que está em busca do título do "Mundial de Clubes", não quer contaminar o elenco com anúncio de reforços e para isso só anunciará os novos nomes contratados após a competição que está sendo disputada no Catar. O Flamengo fará a grande final do torneio organizado pelo FIFA contra a equipe do Liverpool, no próximo sábado, às 14h30.

Aos 26 anos, Gustavo Henrique jogou apenas pelo Santos em sua carreira - clube esse que o lançou profissionalmente na temporada 2013, mas somente em 2019 é que ele realmente "deslanchou", ou seja, teve a sua melhor temporada - nesta mesma temporada, Gustavo Henrique disputou 54 partidas, marcando cinco gols.

O contrato do defensor em questão encerra com o "Peixe" no próximo dia 31 de dezembro, depois disso ele estará livre para assinar com o Flamengo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal