Hulk quer retornar ao Brasil e vê Palmeiras como prioridade

O jogador que fez sua estreia no futebol pelo Vitória, é palmeirense de coração e se voltar ao Brasil, gostaria de disputar um Brasileirão pelo clube paulista; mas o mesmo não descarta outros times nacionais.

Por Müller
Compartilhe

Depois de 17 anos de carreira longe dos gramados brasileiros, onde atuou por apenas dois anos, quando vestia a camisa do Vitória; o atacante Hulk voltou a manifestar a vontade de jogar novamente no país de origem e sua preferência é pelo seu time de coração (não, não é o Vitória), o Palmeiras, mas ele admite a possibilidade de ouvir propostas de outros clubes.

Hulk começou sua carreira de jogador de futebol pelo Vitória em 2004. No ano seguinte, se transferiu para o Kawasaki Frontale - do Japão, aonde desde então, vem alternando entre clubes da Ásia e da Europa.

Hulk gostaria de retornar ao futebol brasileiro, onde só jogou por dois anos.
Hulk gostaria de retornar ao futebol brasileiro, onde só jogou por dois anos.

"Todo mundo sabe que eu tenho um carinho especial pelo Palmeiras. Sempre brinco que eu era o único revoltado em casa: todo mundo era corintiano, mas só eu palmeirense. E ficava sempre zoando meu pai e minhas irmãs. Já externei algumas vezes que tinha o desejo de jogar um Brasileiro com a camisa do Palmeiras. Seria um duplo sonho, mas deixando bem claro que sou um profissional: se tiver que jogar em qualquer time, darei o meu melhor, sempre respeitando o próximo. Tenho um carinho especial pelo Palmeiras, mas, se surgir uma proposta de outro time e se achar que para o momento seria bom esse time, pode tem certeza que darei o meu melhor", declarou o atacante que atualmente defende um clube chinês.

O jogador em questão tem contrato com o Shanghai SIPG - da China, até o fim de 2020, com possibilidade de renovação para mais uma temporada. Hulk revelou, inclusive, que recebeu sondagens recentemente para retornar ao Brasil.

"Saí muito cedo. Só fiz dois jogos como jogador profissional. Então tenho essa vontade de disputar um Brasileiro. Especulações existem muitas, tem alguns clubes que vieram atrás, mas nesse momento tenho contrato com o Shangai SIPG, da China e estou muito feliz lá. No momento vou me manter na China. Procuro sempre me cuidar ao máximo, estou me cuidando muito mais agora do que há cinco anos. Hoje eu olho minha parte física, estou muito bem, vou procurar me cuidar para jogar o máximo que puder. Quando eu vir que não posso mais jogar no mais alto nível, eu penduro as chuteiras", finalizou o atacante que está de férias no Brasil.

Neste ano pelo Shanghai SIPG, o atacante marcou 17 gols em 36 partidas disputadas por ele. A equipe terminou o Campeonato Chinês em terceiro lugar, com 66 pontos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal