Santos passa mirar Rogério Ceni como possível substituto de Sampaoli

Ceni hoje é um dos nomes mais disputados no “mercado de treinadores”, tento o Athletico como possível clube a dirigir na próxima temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após uma separação um tanto quanto conturbada, o Santos da indícios de ter aceitado a saída de Jorge Sampaoli e começa a focar suas forças em um novo comandante técnico para a equipe na próxima temporada.

De olho no mercado - assim como outras várias equipes da "elite" do futebol brasileiro que estão atrás de treinadores, o "Peixe" passa a mirar um técnico em ascensão - aqui falamos de Rogério Ceni, que nesta temporada fez muito mais do que podia pelo Fortaleza; levando a equipe cearense a classificação para a Copa Sul-Americana 2020, no entanto, Ceni hoje é um dos nomes mais disputados no "mercado de treinadores", tento o Athletico como possível clube a dirigir na próxima temporada.

Rogério Ceni entra no radar do Santos.
Rogério Ceni entra no radar do Santos.

Também existe, claro, a possibilidade do profissional querer permanecer no Fortaleza por mais uma temporada - mesmo ele estando livre do contrato vigente; isso poderá ocorrer. Segundo as últimas informações a respeito do nome, Ceni ficou de dar uma resposta ao seu "atual" clube nesta sexta-feira se permanecerá ou se aceitará a proposta do "Furacão", porém, com o Santos entrando na parada, tudo isso poderá a partir de agora levar um tempo a mais para que ele possa resolver seu caminho no futuro.

Falando propriamente do Santos, esse por sua vez caminha em várias frentes, tendo além do treinador brasileiro em sua mira, o espanhol - Miguel Ángel Ramírez - do Independiente Del Valle como um dos nomes para ocupar o cargo vago desde a saída de Jorge Sampaoli.

Já em relação à Ceni no Santos, a direção do "Peixe" não vê problema algum com a identificação do técnico com um dos maiores rivais do clube santista - aqui nos referimos ao São Paulo, onde Rogério Ceni é muito identificado pelo que fez quando ainda atuava como "jogador", sendo um dos mais vitoriosos na história do "Tricolor Paulista".

Por outro lado, Ceni teria ouvido referências ruins sobre o Santos - além dele achar cedo demais para assumir um rival do São Paulo; o que provavelmente o distancia do clube da "Vila Belmiro" e consequentemente abre ainda mais as portas para a sua ida em direção ao Athletico, se assim acreditar que é hora de deixar o Fortaleza. Veremos cenas dos próximos capítulos em algumas horas ou dias!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal