A negociação entre Corinthians e Grêmio envolvendo o meia-atacante Luan pode estar com os dias contados, uma vez que já se arrasta por algum tempo. Em baixa no clube gaúcho, a sua saída é iminente e de olho nesta questão, a diretoria do Timão encontra certa dificuldade financeira para tentar viabilizar a sua vinda para o "Parque São Jorge".

Sem muito dinheiro em caixa, o investimentos financeiros para trazer novos jogadores no Corinthians é curto, ou seja, o clube não irá se alastrar demais nos valores pedidos pelos atletas em sua mira - tentará até seu limite, não dando, partirá para outro. No entanto, a equipe paulista ouviu uma boa notícia do presidente do Tricolor Gaúcho - Romildo Bolzan que disse em entrevista, que tinha interesse em alguns jogadores do Timão.

E um dos nomes citados pelo mandatário gremista foi o do atacante Clayson, algo que chegou a animar o "Timão", uma vez que o atacante não estava rendendo o esperado e sua saída estava sendo cogitada. Agora, o jogador corintiano deve virar moeda de troca envolvendo o meia Luan.

Segundo as informações do repórter Raphael Thebas, do grupo "Jovem Pan", Corinthians e Grêmio deram um grande passo na negociação, que deve ter um desfecho nos próximos dias ou até mesmo até o final de semana. Estima-se que essa transferência seja finalizada já nas próximas horas.

Clayson não está passando por um bom momento e sofreu críticas da torcida no decorrer da temporada. Por esse motivo, o Grêmio deseja receber em troca uma quantia em dinheiro - fator que não pesou negativamente nas conversas. No entanto, o valor que será oferecido não foi revelado.

Luan está no radar do Timão há alguns anos, principalmente após o próprio atleta revelar sua torcida pelo clube paulista. Mesmo com um baixo rendimento no Grêmio, o jogador continuou sendo valorizado, fato que dificultava o interesse do Corinthians em sua contratação.

O meia-atacante é aguardo com muito entusiasmo no alvinegro paulista, já que essa é uma posição carente no elenco. Tudo indica que ele será um dos primeiros a assinar contrato com o clube na próxima temporada.