Pedido negado! A Justiça do Trabalho de São Paulo negou a liminar solicitada pelo técnico argentino - Jorge Sampaoli, que solicitou a mesma a sua rescisão de contrato junto ao Santos por atrasos no pagamento do FGTS - lembrando que o comandante técnico em questão já comunicou que está deixando o time da "Vila Belmiro", estando inclusive na mira de outros dois clubes brasileiros - o Palmeiras e agora o Atlético-MG, que inclusive segundo as últimas informações do "Mercado da Bola", já estaria negociando com o profissional.

Isso mesmo, o Palmeiras ganhou mais um concorrente por Sampaoli - além do Racing - da Argentina, que de momento está quieto, o "Verdão" agora vê o "Galo Mineiro" correndo atrás do ex-técnico santista.

Sampaoli que
Sampaoli que "está deixando" o Santos, está agora na mira do Atlético-MG.

Segundo informações vindas da "Cidade do Galo", o clube mineiro tenta viabilizar a contratação de Sampaoli com a ajuda de investidores parceiros. Há indícios de que o Atlético-MG tenha enviado um representante legal para negociar a vinda do treinador a Minas Gerais.

Vale lembrar que em entrevista a uma rádio mineira, o presidente do "Galo" - Sérgio Sette Câmara desconversou sobre o interesse em Sampaoli, nesta última quarta-feira, conforme nós mesmos aqui do "Minha Torcida" já informamos em outra matéria.

Ao Palmeiras, de acordo com informações do "Mercado da Bola", Sampaoli teria pedido nesta quinta-feira ao presidente do clube paulista - R$ 2 milhões mensais para ele e sua comissão técnica - algo visto pela direção do "Galo Mineiro" como fora da realidade.