Odair Hellmann entra na mira do Fluminense para comandar a equipe em 2020

De acordo com as últimas informações do “Mercado da Bola”, as mesmas dizem que a tratativa iniciou nesta semana, logo após o término do Brasileirão, com avanço no encaminhamento entre as mesmas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em busca de um novo comandante técnico para a temporada 2020, o Fluminense se aproxima de um acerto com Odair Hellmann - ex-treinador do Internacional. Embora não tenha dado declarações públicas sobre o tema, a direção do "Tricolor das Laranjeiras" tem o objetivo de contratar o novo treinador da equipe até o próximo final de semana.

De acordo com as últimas informações do "Mercado da Bola", as mesmas dizem que a tratativa iniciou nesta semana, logo após o término do Brasileirão. Houve avanço no encaminhamento do acordo entre as partes, no entanto, Gilmar Veloz - empresário do técnico, nega qualquer tipo de acerto no momento. Afirmando que nenhum representante do clube carioca em questão o procurou e que não conversou recentemente com o seu cliente por ele estar em curso na Confederação Brasileira de Futebol - CBF.

Odair Hellmann - treinador de futebol.
Odair Hellmann - treinador de futebol.

Odair que está desempregado desde que foi demitido do Internacional, em outubro deste ano, aproveita o seu tempo para se atualizar e no momento está realizando o curso para tirar a licença Pro da CBF, em Teresópolis.

Vale ressaltar que em novembro, em entrevista ao site "globoesporte.com", Odair Hellmann negou ter sido procurado pelo Fluminense. Na época, havia desentendimento entre o presidente Mário Bittencourt e o vice-geral Celso Barros sobre a continuidade de Marcão. No entanto há indícios de que pessoas ligadas à direção sondaram a situação do técnico.

Recentemente de volta ao Rio de Janeiro, Odair recordou a época em que jogou no Fluminense, no ano de 1999 - sendo, aliás, colega de Marcão na conquista da Série C. Ele chegou a marcar gol na vitória sobre o Dom Pedro-DF, no Maracanã.

Na entrevista ao site acima citado, Odair ainda revelou ter o desejo de voltar a morar no Rio. Além do Tricolor das Laranjeiras, ele defendeu o América, em 2004.

Após o término do Campeonato Brasileiro, o Fluminense definiu que Marcão voltará a ser auxiliar técnico em 2020, com isso a existência das especulações quanto ao novo comandante técnico da equipe na próxima temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal