Por novo assédio chinês, Palmeiras tenta proteger Dudu

Demitido do Palmeiras em setembro, técnico está perto de voltar ao futebol chinês, e caso isso se confirme, tem Dudu como prioridade de contratação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Temendo por uma possível ida do técnico Luis Felipe Scolari ao futebol chinês, o Palmeiras já pensa em maneiras para conseguir permanecer com Dudu para a próxima temporada. Com um acerto muito bem encaminhado do técnico brasileiro com o Beijing Guoan, time que tem como estrela Renato Augusto, o Verdão teme pro novas propostas no início do próximo ano.

De acordo com informações da imprensa paulista, a diretoria do Palmeiras já tem conhecimento da informação que o técnico tem Dudu como uma de suas prioridades para a próxima janela de transferências. Além disso, a excelente relação entre jogador e técnico, desde a época em que trabalharam juntos no Grêmio, em 2014, pode ser um fator que dificulte a permanência do camisa 7 para a próxima temporada.

Felipão tem Dudu como prioridade caso aceite convite do futebol chinês. (Foto:Divulgação)
Felipão tem Dudu como prioridade caso aceite convite do futebol chinês. (Foto:Divulgação)

O jogador já recebeu investidas da China em outras janelas de transferência e uma pessoa fundamental para sua permanência no time paulista foi Alexandre Mattos, que não trabalha mais no clube. E a possibilidade do técnico retornar à China é muito grande, já que seu trabalho lá é muito bem lembrado pela passagem vitoriosa pelo Guangzhou Evergrande e já foi oferecido ao Beijing Guoan, que trocará de técnico para a próxima temporada, e que cogita o brasileiro para o cargo.

Além disso, a chegada de Felipão pode ser providencial para a permanência de Renato Augusto. Diversos clubes do futebol brasileiro já sondaram os agentes do jogador sobre a situação e a possibilidade de um retorno ao futebol brasileiro. Corinthians, Grêmio e Palmeiras já buscaram informações sobre o contrato do meia na China, mas o altíssimo salário pode dificultar as tratativas.

Mais sobre: palmeiras dudu felipao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal