Corinthians abre conversas por Jorge para 2020

Cobiçado por diversos clubes do futebol brasileiro, o lateral-esquerdo revelou que ainda não definiu o seu futuro, mas que está analisando.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Corinthians planeja um grande projeto para 2020. A temporada de fraco desempenho e com resultados decepcionantes já ficou para trás, e agora, sob o comando de Tiago Nunes, o Timão já está no mercado em busca de jogadores para reformular o plantel e voltar ao caminho das conquistas.

Dentre outros jogadores obervados e desejados, o Corinthians estabeleceu seu mais novo alvo para a próxima janela de transferências: Trata-se do lateral-esquerdo Jorge, que estava emprestado ao Santos e pertence ao Mônaco, da França. As tratativas foram iniciadas pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, antes de uma partida beneficiente na Arena Corinthians, organizada pelo ex-gestor de futebol do clube, Emerson Sheik.

Perguntado sobre o assunto, o jogador afirmou que fica feliz com o interesse de muitos dos principais clubes do futebol brasileiro:

"Ainda está indefinido (o futuro). Vou ter que voltar para o clube que eu pertenço, que é o Monaco, eles me querem de volta. Vou pensar bem no que fazer. Pensar junto com meu empresário e meu pai, que cuidam da minha carreira. É difícil decidir assim. Sair tão bem do Brasil e voltar para a Europa em alto nível. Fico feliz pelas especulações que estão tendo pelo meu nome. Isso é o fruto do meu trabalho, que tive no Brasileiro", disse o lateral.

Jorge é alvo de diversos clubes, como Grêmio, Palmeiras e Corinthians. (Foto:Divulgação)
Jorge é alvo de diversos clubes, como Grêmio, Palmeiras e Corinthians. (Foto:Divulgação)

Após 3 empréstimos, o próprio jogador admitiu que será dificil algum clube conseguir mais um. Estima-se que o Mônaco irá pedir cerca de 10 milhões de euros (aproximadamente R$42 milhões) para liberar o jogador em definitivo:

"Tenho mais três anos de contrato com o Monaco. Já fiz esse empréstimo com o Santos e é um pouco difícil eles me emprestarem de novo. Como tem muitos times de alto nível aqui como Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Corinthians, Inter, é ver o que eles terão para o Monaco. Descansar agora esses poucos dias que vou ter para voltar bem lá e decidir o meu futuro", finalizou.

Mais sobre: santos gremio palmeiras
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal