Depois de passar um tempo atuando no futebol norte-americano, um dos nomes mais polêmicos do futebol internacional pode está voltando a ativa no grande mercado europeu - estamos falando de Zlatan Ibrahimovic, que parece ter escolhido o Milan - clube onde jogou entre 2010 e 2012, para ser o seu próximo destino. No entanto, questões contratuais não parecem agradar 100% o atacante, segundo as últimas informações do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

Aos 38 anos, o atacante não ficou satisfeito com uma primeira oferta do clube de Milão - que ofereceu a seguinte proposta: dois milhões de euros nos primeiros seis meses e quatro milhões de euros na temporada seguinte. Além disso, a renovação só acontecerá caso os dirigentes acreditem que o desempenho do sueco tenha sido satisfatório nessa segunda metade de temporada.

O jogador que estava sendo especulado também pelo Bologna, parece ter seu futuro definido, conforme declarou Walter Sabatini - diretor do clube: "Ibrahimovic fez outras escolhas e não virá para o Bologna".

A especulação começou graças ao bom relacionamento do atacante com Mihajlović, técnico do time italiano.

O atacante sueco é um velho conhecido dos times italianos. O experiente centroavante já passou por clubes como: Inter de Milão, Juventus e Milan. O rubro-negro foi onde teve sua última passagem pelo país e deixou boa impressão. Pelo Milan, Ibra atuou em 85 jogos, tendo marcado 56 gols e dado 24 assistências.