Grêmio faz proposta por Raphael Veiga, mas esbarra em valores

Proposta agradou a diretoria do Palmeiras, mas ficou abaixo das pretensões salariais do jogador. Negociação segue em andamento.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

As tratativas entre Grêmio e Palmeiras para a transferência do meia Raphael Veiga estão, por ora, congeladas. Isso porque, nesta terça-feira, o clube gaúcho apresentou uma proposta oficial ao Verdão para contar oficialmente com o atleta para a próxima temporada. Após apresentar a proposta e ver o Palmeiras sinalizar positivamente para a negociação, o tricolor não atendeu as exigências do jogador e as tratativas estão momentaneamente interrompidas.

Por parte do Palmeiras, a proposta gremista foi bastante satisfatória. Entretanto, o fator que emperrou o negócio foi a pedida salarial do jogador, que é muito acima do proposto pelo Grêmio. O Grêmio ainda analisa a situação e vê o jogador como "caro" até o momento.

Raphael Veiga segue sendo desejo do Grêmio para a próxima temporada. (Foto:Divulgação)
Raphael Veiga segue sendo desejo do Grêmio para a próxima temporada. (Foto:Divulgação)

O Grêmio prepara as suas finanças para realizar uma grande contratação nesta janela de transferências. De acordo com declarações públicas do técnico Renato Portaluppi, este "grande tiro" será em uma peça para o setor ofensivo, cujo requer um grande investimento. Além disso, Raphael Veiga é relacionada com a situação de Luan, que tem situação indefinida e pode ser negociado. Outro que pode deixar a Arena é Jean Pyerre, que vem sendo observado com carinho por alguns grandes clubes do futebol europeu.

Os contatos foram feitos antes das mudanças no Palmeiras, com a saída do diretor Alexandre Mattos e do técnico Mano Menezes. Por isso, a situação também depende de definições do novo comando no time paulista. O Tricolor também tentará contratar dois laterais, um goleiro e um volante para a próxima temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal