PSG tem interesse em Mané para substituir Neymar, diz revista

De acordo com a revista "France Football", o atacante do Liverpool é considerado a reposição perfeita para uma saída de Neymar.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos clubes mais ricos do futebol mundial, o PSG pode ir às compras na próxima janela de transferências. Isso porque, com a iminente saída de Neymar ao Barcelona, os franceses já miram um substituto para a posição: Trata-se do atacante Sadio Mané, do Liverpool. De acordo com informações da revista "France Football", a estrela do Liverpool pode deixar o clube no meio da atual temporada, e o clube francês seria um dos favoritos para contar com o seu futebol.

Ainda de acordo com a publicação, o atacante senegalês é um dos pedidos mais fortes do técnico Thomas Tuchel, que já busca nomes no mercado para atuar na mesma faixa de campo de Neymar. A revista ainda afirma que o astro dos Reds seria um dos principais desejos do Real Madrid, que deve ter poderio financeiro para competir com o PSG pela contratação do jogador.

Mané é alvo do PSG para substituir Neymar. (Foto:Football 365)
Mané é alvo do PSG para substituir Neymar. (Foto:Football 365)

Mesmo com esses rumores de uma possível negociação, nenhuma das partes se manifestou sobre o assunto. Mesmo que haja interesse, o PSG deve apenas ir para o mercado em busca de Mané se a venda de Neymar ao Barcelona se concretize. Negociando o craque brasileiro, estima-se que o clube francês ganhe cerca de 200 milhões de euros ( cerca de R$910 milhões), e com esta quantia, a "reposição" perfeita seria Mané. Atualmente, o valor de mercado do jogador do Liverpool é de 150 milhões de euros, de acordo com o site Transfermarket.

Mané, por enquanto, é o único nome vinculado ao PSG. Segundo 'France Football', o time de Leonardo está disposto a lutar por Youcef Atal, Mattia de Sciglio, Kalidou Koulibaly e Eduardo Camavinga para fortalecer os pontos francos do elenco.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal