Corinthians faz proposta por Michael, do Goiás

Destaque do Goiás nesta temporada, o jogador desperta interesse do Corinthians para a próxima janela de transferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Corinthians já pensa em reforços para a próxima temporada. Com a chegada do técnico Tiago Nunes, o clube paulista já estabeleceu quem seriam os seus principais alvos para a próxima janela de transferências. Além de outros nomes que já estão em negociações, mais outro jogador pode estar próximo do Timão: Trata-se do atacante Michael, do Goiás.

O Corinthians ofereceu uma proposta oficial para o jogador. O interesse do Corinthians em Michael vem de mais de um ano, e após o grande destaque no Campeonato Brasileiro, foi um dos principais pedidos do técnico Tiago Nunes. Michael faz parte de uma lista de cerca de 17 atletas que seriam pedidos para a próxima temporada.

O Corinthians já apresentou valores para o Goiás, clube que é detentor de 80% dos direitos econômicos do atleta. A ideia inicial da diretoria corintiana é comprar um percentual destes direitos, sendo que no momento, a política financeira do clube não permite grandes investimentos. Segundo informações da imprensa paulista, há a possibilidade de envolver alguns jogadores do atual elenco, com o objetivo de diminuir os valores em dinheiro.

Michael recebeu proposta do Corinthians. (Foto: Divulgação)
Michael recebeu proposta do Corinthians. (Foto: Divulgação)

O principal fator que pode atrapalhar a negociação entre Corinthians e Goiás por Michael é a forte concorrência de clubes europeus no futebol do jogador. Além de ter um poderio financeiro muito maior, o projeto de atuar no grande centro do futebol mundial pode seduzir o atacante, que já recebeu diversas sondagens do futebol da Alemanha para saber dos termos de uma possível contratação para 2020.

Nos próximos dias, o atleta definirá o seu futuro junto do Goiás e do seu empresário.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal