Com a aproximação da abertura da "Janela de Transferências", no mês de janeiro, a novela envolvendo o meio-campista Paul Pogba - do Manchester United volta à tona.

De acordo com as últimas informações do jornal francês "L'Equipe" ele pode estar deixando a Inglaterra rumo à Espanha, pelo menos esse seria o desejo do jogador, que ainda teria a preferência de se transferir para o Real Madrid, que também quer contar com o francês de 26 anos.

Com seu vínculo válido por mais um ano e meio, as chances dele deixar a equipe inglesa nesta próxima abertura do mercado da bola crescem, mas isso significa que seu valor de mercado vai baixando com o passar do tempo. Ainda mais pelo momento do jogador. Com uma lesão sofrida no tornozelo direito no fim de setembro, Pogba atuou em apenas seis jogos na temporada.

Vale lembrar que o Real Madrid já tentou a contratação do meia na última janela de transferências, mas não conseguiu chegar a um acordo com o Manchester United, que pediu cerca de 150 milhões de euros - algo próximo a R$ 695 milhões e que assustou a direção "Merengue", que com uma forcinha do jogador francês, deverá novamente voltar a negocias sua saída de Manchester. Mesmo com a consolidação de Fede Valverde no meio de campo do time merengue, o técnico Zidane ainda gostaria de contar com Pogba para esse setor.