Liverpool negocia com Jadon Sancho; oferta deve ser de R$710 milhões

De acordo com a imprensa inglesa, o jovem jogador de 19 anos está insatisfeito no Borussia Dortmund e deveria rumar ao Liverpool em janeiro.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Liverpool já pensa em reforços para a próxima janela de transferências. Sendo assim, um jogador em especial será a prioridade do clube inglês para reforçar seu elenco: Segundo informações da imprensa inglesa, Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, pode estar a caminho de Anfield.

Segundo a imprensa inglesa, o meia de 19 anos estaria insatisfeito no Borussia Dortmund e seus agntes já estariam procurando e avaliando ofertas pensando no futuro do jogador. Uma das maiores promessas do futebol mundial, o jogador inglês foi barrado nas últimas partidas pelo técnico Lucien Favre, e isso pode indicar uma saída em janeiro.

De acordo com o jornal inglês The Sun, na última janela de transferências, o Borussia Dortmund rejeitou uma oferta de 100 milhões de libras (aproximadamente R$488 milhões) do Manchester United, entendendo que o atleta poderia ser valorizar ainda mais no mercado, e internamente a diretoria do clube alemão planeja receber cerca de 180 milhões de euros pelo sua principal joia.

Jadon Sancho desperta interesse do Liverpool. (Foto:Dailly Express)
Jadon Sancho desperta interesse do Liverpool. (Foto:Dailly Express)

Em entrevista ao jornal alemão Ruhr Nachrichten, o CEO do Dortmund, Hans-Joachim Watzke, admitiu que será difícil manter o jogador por muito mais tempo e ainda falou qual foi sua resposta para aqueles que vinham procurá-lo sobre o atleta. "Me procuraram para perguntar da possibilidade de assinar com Sancho. Mas eu disse imediatamente que deveriam esquecer".

Vale lembrar que outros dos maiores clubes do futebol europeu, como Barcelona, Real Madrid e Manchester City avaliam fazer uma proposta, mas os agentes do jogador entendem que o Liverpool deve ser mesmo o destino de Sancho.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal