Em entrevista ao Ei Esportes, Diego Costa diz que "seria um sonho vestir a camisa do Flamengo"

"O Flamengo agora, se você vê o time que tem e como está jogando, é fácil, né?!. Flamengo, Palmeiras, Corinthians, estrutura... são grandes...seria uma sonho; estamos falando do Flamengo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após ter seu nome ventilado para vestir a camisa rubro-negra em 2020, o atacante Diego Costa, que atualmente veste a camisa do Atlético de Madrid, falou sobre a possibilidade de um dia defender o time carioca na próxima temporada.

Diego Costa - atacante que poder reforçar o Flamengo em 2020.
Diego Costa - atacante que poderá reforçar o Flamengo em 2020.

Em entrevista ao "Esporte Interativo", o jogador dos "colchoneros" deixou claro que seria a realização de um sonho defender o clube da Gávea. Além disso, declarou que conversa bastante com Filipe Luís. Segundo o atacente, até mesmo Neymar aceitaria defender o Flamengo na fase atual.

"Eu falo com o Filipe quase que todas as semanas. Eu pergunto: e aí, como é? Ele está amando. O Flamengo está em um momento maravilhoso, então vai ser maravilhoso. Se você falar: Diego, viver um momento como esse agora no Flamengo, na maior torcida do mundo, qual jogador... não só eu. Se você perguntar para o Neymar agora, ele fala ‘perfeito’. São os momentos da vida, pode ser que aconteça, pode ser que não", afirmou Diego, que continuou falando sobre os cariocas.

"O Flamengo agora, se você vê o time que tem e como está jogando, é fácil, né?! Flamengo, Palmeiras, Corinthians, estrutura... são grandes. Você jogar lá seria uma sonho; estamos falando do Flamengo agora, hoje, com 31 anos, estando bem. Você vê agora, o Gabigol está metendo gol a rodo, está abençoado. Agora mesmo o Flamengo não precisa de atacante se você olhar assim. Tenho vontade de jogar no Brasil: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Atlético. Eu era corintiano na infância, depois na época do Edmundo, eu troquei para o Palmeiras", finalizou.

Aos 31 anos, Diego Costa encontra-se em sua segunda passagem pelo Atletico de Madrid - na terceira temporada seguida. Na atual, fez dois gols em apenas 15 jogos disputados. O contrato do jogador é válido até junho de 2021com o clube madrileño.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal