Após a demissão de Alexandre Mattos, no último final de semana - junto com Mano Menezes, o Palmeiras trabalha em busca de um sucessor para o diretor de futebol demitido. O clube presidido por Maurício Galiotte está entre Rodrigo Caetano, atualmente no Internacional e Diego Cerri, do Bahia.

Desde o último domingo, dia em que decidiu demitir Mattos, o mandatário do "Verdão" e sua cúpula trabalham para definir o novo diretor de futebol - assim como o treinador para 2020. Após dias de estudo, a diretoria resolver priorizar Caetano e Cerri e deve se reunir com ambos nos próximos dias, de acordo com informações publicadas pelo site "UOL Esportes".

Às 21h30 desta quarta-feira, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional encara o São Paulo - no Estádio do Morumbi. Rodrigo Caetano estará com a delegação do time colorado na capital paulista e deverá se reunir com o Palmeiras amanhã - quinta-feira.

Assim como já declaramos aqui mesmo em nosso site, além de ir me busca de um novo executivo de futebol, o Palmeiras precisa definir também um sucessor para o técnico Mano Menezes. O preferido do time alviverde para o cargo é o argentino Jorge Sampaoli, que deve deixar o Santos ao final desta temporada, apesar de ter contrato até o fim de 2020.

Às 19h15 desta quinta-feira, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, será a vez do Palmeiras entra em campo para enfrentar o Goiás no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, já que o Allianz Parque estará impossibilitado. O auxiliar Andrey Lopes será o encarregado de comandar o "Verdão" nos dois últimos compromissos do time no Campeonato Brasileiro - de forma interina.