Pensando na próxima janela de transferências, o Manchester United já pensa em possíveis nomes para reforçar o seu elenco na janela do meio desta temporada no futebol europeu: Trata-se do meia Arturo Vidal, do Barcelona. Com insatisfação por parte do atleta no atual clube, seus agentes já foram liberados para buscar novos clubes para Vidal, e o Manchester United já aparece como um dos interessados em seu futebol.

Para contratar Vidal, os Red Devills não devem ter dificuldades. Isso porque o próprio jogador estaria insatisfeito com o seu atual momento no Barcelona, e por isso, alguns dos principais clubes do futebol europeu já procuraram o atleta para saber sobre os valores de uma possível negociação, que segundo os principais meios de imprensa, gira em torno de 15 milhões de euros (cerca de R$63 milhões).

Ainda de acordo com informações publicadas pela imprensa espanhola, o Barcelona tem interesse em negociar Vidal, para aliviar a folha salarial e também para diminuir a lista de jogadores extra-comunitários (hoje a lista está cheia). A venda de Vidal seria uma manobra pequena para tentar viabilizar também um possível retorno de Neymar, já que hoje o clube espanhol não tem recursos suficientes para conseguir isso, e também percisa diminuir o número de jogadores de seu elenco com altos vencimentos.

Vidal desperta interesse do Manchester United. (Foto:Marca)
Vidal desperta interesse do Manchester United. (Foto:Marca)

Vidal tem contrato com o Barça até a temporada 2020/2021, depois de assinar por três temporadas no clube Blaugrana em agosto de 2018. Precisamente em jogos recentes, o valor nacional tornou-se uma verdadeira salvação para a primeira equipe do Barcelona. Era seu objetivo em Butarque, a casa dos Leganés.