Barcelona mira Jorge Jesus e Sampaoli pode ocupar o seu lugar no Flamengo

Segundo as últimas informações vindas do Flamengo, Jorge Jesus é forte candidato a ocupar a vaga de Ernesto Valverde no Barcelona e para o seu lugar no Rubro-Negro, Sampaoli é o favorito, diz TV argentina.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Novos rumos na novela "Jorge Jesus/Flamengo" surgiram nesta manhã de sexta-feira, com vínculo até maio de 2020 com o Rubro-Negro, o futuro de Jorge Jesus segue incerto sob o comando do clube carioca em questão. E de acordo com informações da TV argentina "TyC Sports", o clube da Gávea terá uma concorrência de peso para manter o treinador português.

Segundo a emissora argentina, o Barcelona teria interesse na contratação do "Mister" para substituir Ernesto Valverde no clube catalão e com isso, Jorge Sampaoli seria o principal candidato a substituir o treinador português na equipe campeã da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019.

Atual treinador do Santos surge como candidato a assumir o Flamengo em caso de saída de Jorge Jesus ao final da temporada.
Atual treinador do Santos surge como candidato a assumir o Flamengo em caso de saída de Jorge Jesus ao final da temporada.

Mesmo com todos esses boatos, o presidente do Flamengo - Rodolfo Landim, afirmou que mantém o otimismo na continuidade de Jorge Jesus no clube na próxima temporada e acredita que ele possa vir a estender o seu vínculo até o final de 2020.

"Acredito ser possível manter o mister e, honestamente, acho que ele quer ficar. Mas ainda não falamos, definimos logo que só íamos focar sobre esse assunto no final da temporada, e o que é certo é que ela agora ficou mais longa. Depois do dia 21 de dezembro - data da final do Mundial de Clubes, vamos sentar e falar", concluiu.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal