Exequiel Palacios está próximo de deixar o River Plate; veja aqui o seu destino

O jovem volante de 21 anos pode estar se transferindo no início de 2020 para o Bayer Leverkusen - da Alemanha, onde o atleta chegará para ocupar a vaga de Aránguiz, que deve voltar ao Internacional.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Exequiel Palacios está muito próximo de deixar o River Plate - de acordo com as últimas informações do "mercado da bola", o jogador está sendo vendido para o Bayer Leverkusen, por 13,5 milhões de euros - o jogador em questão deve chegar ao clube em questão para ocupar a vaga de Charles Aránguiz, que deve estar voltando ao Internacional.

O Bayer irá comprar apenas 75% dos direitos econômicos do jovem volante - um dos ídolos dos "millonarios". No clube alemão ele deve firmar um vínculo por cinco temporadas, com início em 2020.

Palacios deve assinar um contrato por cinco temporadas com o clube alemão.
Palacios deve assinar um contrato por cinco temporadas com o clube alemão.

Se isso tudo se confirmar, Palacios terá pela frente apenas três partidas com a camisa do River Plate até trocar de clube: Newell’s Old Boys, San Lorenzo e Central de Córdoba - esse último em disputa pelo título da Copa Argentina.

O provável clube de Palacios é atualmente o nono colocado na "Bundesliga" e o terceiro colocado no Grupo D, da Champions League - com seis pontos - a um ponto do Atlético de Madrid - vice-líder da chave. Na última rodada, o time alemão irá encarar a líder Juventus, em casa.

Vale ressaltar que antes da procura do Bayer Leverkusen pelo jovem volante argentino, o mesmo já havia sido sondado por Real Madrid e Inter de Miami - o time do ex-jogador David Beckham e que fará a sua estreia na Major League Soccer - MLS, em 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal