Vasco tem interesse em Nicolás Blandi, do San Lorenzo

De acordo com informações da imprensa argentina, o Vasco estaria interessado no atacante de 29 anos do San Lorenzo, da Argentina.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Já pensando no planejamento para a próxima temporada, o Vasco está buscando nomes para reforçar a sua equipe em 2020. Sendo assim, o setor de ataque seria a grande prioridade do clube cruzmaltino, e um jogador em específico deverá ser o centro das atenções do clube: Trata-se do argentino Nicolás Blandi, do San Lorenzo.

Segundo informação divulgado no site TyC Sports, da Argentina, o Vasco está planejando ‘ir com tudo’ para contratar Nicolás Blandi, e que o Cruzmaltino inclusive já estaria preparando a camisa 9 para o atacante, que há alguns meses quase acertou com o Botafogo.

Nicolás Blandi, inclusive, é um nome que já circula entre a torcida do Vasco, com uma forte aprovação. A prova disso foi uma campanha recente onde muitos vascaínos ‘invadiram’ o Instagram do atacante pedindo para que acertasse com o Vasco da Gama.

Blandi desperta interesse do Vasco da Gama. (Foto:Tyc Sports)
Blandi desperta interesse do Vasco da Gama. (Foto:Tyc Sports)

O interesse de clubes brasileiros no atacante Blandi está longe de ser novidade. Alguns dos clubes mais tradicionais do país já tentaram a contratação do atacante como Grêmio, Internacional e até mesmo o Botafogo, que no início desta temporada, chegou a enviar alguns membros de sua diretoria para negociar os termos de uma possível contratação. Entretanto, os valores pedidos pelo San Lorenzo foram muito acima da realidade financeira do clube, e por isso, não houve acerto. Agora, estima-se que o Vasco tenha que desembolsar cerca de 5 milhões de euros, tendo em vista o seu valor de mercado de acordo com o site Transfermarket.

Com a camisa do San Lorenzo, Blandi já atuou por 154 vezes, marcando 62 gols. Nesta temporada, o jogador tem 9 partidas, e tem 2 gols marcados.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal