Sem futuro definido, Marco Ruben despista sobre sua permanência no Athletico

Marco Ruben segue como titular do Athletico. Ele jogou oito das últimas 10 partidas - nessa sequência.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com Marco Ruben emprestado ao Athletico só até o final do ano. O camisa 9 que pertence ao Rosário Central ainda não tem um futuro certo e caso permaneça no Brasil, o Furacão terá que desembolsar US$ 1,25 milhões de dólares ou R$ 5,2 milhões (na cotação atual) aos argentinos. Em entrevista dada neste último final de semana, o jogador despistou a respeito do assunto:

"Ainda não está definido. Estou junto com o grupo e estou à disposição em cada partida. Estou tranquilo aqui e tentando estar à disposição da melhor forma que possa estar. Como sempre, ajudando a equipe. Por enquanto, 2020 ainda não chegou", comentou ele, logo após o 1 a 0 no Atlético-MG.

Marco Ruben - atacante do Athletico.
Marco Ruben - atacante do Athletico.

As últimas informações a respeito do jogador dão conta de que ele deve voltar para a Argentina. A princípio, ele quer retornar para Rosario para estar perto da família - decisão que talvez tenha sido influenciada pela morte do pai, em outubro. Uma renovação, porém, não está descartada.

Sem ao menos saber se fica ou se sai no final do ano, Marco Ruben segue como titular do Athletico. Ele jogou oito das últimas 10 partidas - nessa sequência, marcou um gol, no 4 a 1 sobre o Goiás em casa. O camisa 9 teve uma atuação discreta, mas ajudou o Furacão a vencer o Galo no Mineirão na última partida.

"Uma partida muito difícil, mas que termina se definido a nosso favor. É seguir crescendo, para que possamos terminar no mais alto possível. O importante é que terminamos ganhando a partida. Uma partida muito difícil e seguimos jogando, seguimos crescendo" finalizou o atacante argentino.

O próximo compromisso do Athletico - provavelmente com Marco Ruben - será diante do Grêmio, pela 35ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para quarta-feira, às 21h30.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal