PSG trata renovação de Kylian Mbappé como prioridade

O PSG ainda não teria falado sobre a duração do novo vínculo e muito menos apresentado os novos valores – a estratégia do clube é se mover a passos lentos, mas firmes para convencer o campeão do mundo de que o futuro em sua terra natal.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Segundo as últimas informações do jornal francês "L'Équipe", o brasileiro Leonardo e toda a direção do Paris Saint-Germain tratam a renovação de Kylian Mbappé como prioridade máxima para os próximos dias. O diário aponta que as negociações já começaram há duas semanas e o jogador francês pode estender seu vínculo com a equipe - atualmente seu vínculo com o PSG é válido até 2022.

O jogador de apenas 20 anos tem mostrado uma boa disposição para com o clube e isso faz com os diretores da equipe da capital francesa estejam otimistas com um novo acordo.

No entanto, a renovação não será tão fácil e muito menos econômica. Segundo os veículos franceses, nem o jogador e muito menos seus representantes estão completamente convencidos em estender o vínculo com o PSG, já que o jogador sabe que uma saída futura pode ser complicada se um contrato longo for assinado.

Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain.
Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain.

O Paris Saint-Germain ainda não teria falado sobre a duração do novo vínculo e muito menos apresentado os novos valores - a estratégia do clube é se mover a passos lentos, mas firmes para convencer o campeão do mundo de que o futuro em sua terra natal vale à pena.

Além disso, existe a preocupação por parte da direção do clube francês em manter os potenciais compradores longe do jovem atacante, assim como o Real Madrid, que volta e meia ameaça tirá-lo da França.

O próximo compromisso do Paris Saint-Germain será justamente contra o Real Madrid, no meio desta semana, onde as duas equipes duelam nessa terça-feira, às 17h (no horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, pela penúltima rodada da fase de grupos da Champions League. A equipe francesa é líder do Grupo A e já está classificada para a fase eliminatória. Nessa mesma partida o brasileiro Neymar fará sua estreia na competição na temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal