A seis meses do final de seu contrato, Thiago Silva irá conversar com o PSG para ver sobre seu futuro

Se não houver nenhum tipo de acordo entre o clube francês e o zagueiro até o final deste ano, o mesmo estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois do site "Goal" noticiar que o Paris Saint-Germain estuda não renovar o contrato de Thiago Silva, o empresário do defensor brasileiro comentou sobre o assunto em entrevista à "TMW", onde Paulo Tonietto (agente do jogador) garantiu que haverão conversas para a renovação do contrato do capitão do clube parisiense.

"Temos que primeiramente conversar com o clube e faremos isso em janeiro. Enquanto não falarmos, não sei o que vai acontecer. Podemos continuar à medida que avançamos, e hoje estamos pensando no campeonato e na Champions League. Tudo em seu próprio tempo", comentou ele.

Thiago Silva - zagueiro do PSG.
Thiago Silva - zagueiro do PSG.

Se não houver nenhum tipo de acordo entre o clube francês e o zagueiro até o final deste ano, o mesmo estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse. Aos 35 anos, Thiago Silva já disputou nesta temporada 16 jogos em todas as competições, com a camisa do PSG.

Lembrando que o Paris Saint-Germain volta a campo nesta sexta-feira, onde encara o Lille, em partida válida pelo Campeonato Francês, a partir das 16h45 e o zagueiro é peça garantida em campo para esse confronto.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal