Grêmio recebe proposta e Diego Tardelli deve deixar o clube

De acordo com informações da imprensa gaúcha, o camisa 9 gremista tem proposta do exterior e deve deixar o clube ao fim do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Grande contratação do Grêmio na temporada de 2019, o atacante Diego Tardelli pode estar próximo de deixar o clube após o fim do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações da imprensa gaúcha, o jogador recebeu uma proposta de fora do Brasil, e tendo em vista os valores oferecidos, a tendência é de que o Grêmio aceite a proposta.

Mesmo que o contrato feito seja muito bom financeiramente, o Grêmio sabe da possibilidade de perder seu camisa nove. Vale lembrar que, ainda não existe proposta oficial, e por enquanto tudo não passa de sondagem, e o clube gaúcho espera uma proposta oficial para definir se vende o jogador ou não.

Há semanas, o jogador tem conversado sobre a adaptação na volta ao Brasil e questões familiares que o fazem cogitar deixar o país outra vez. Por isso, sair do Grêmio é um cenário provável, mesmo que o contato atual não tenha evoluído ainda. O ponto que fez com que uma possível saída de Diego Tardelli se tornasse ainda mais provável foi a resposta do jogador a um comentário em um post nas redes sociais do Grêmio:

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Aos 33 anos, Tardelli tem contrato com o Grêmio até 2021. O camisa 9 foi um pedido de Renato Gaúcho e tem um dos salários mais altos do elenco. Reforço do Grêmio após deixar o Shandong Luneng, da China, Tardelli demorou para entrar no time titular de Renato. Primeiro, teve problemas físicos. Depois, apresentou quadro de depressão e chegou a ficar fora de duas partidas no que foi entendido pelo clube gaúcho como um sinal de adeus. Após ultimato da diretoria e Portaluppi, o jogador permaneceu.

Nesta temporada, Diego Tardelli marcou nove gols em 44 jogos com a camisa do Grêmio.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal