Mourinho faz lista de 5 reforços para o Tottenham; confira

Recém-chegado ao clube inglês, o técnico José Mourinho fez uma lista de 5 jogadores para a próxima janela de transferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Recém-chegado ao Tottenham, o técnico português José Mourinho já está agitando os bastidores do clube. Tratado como uma grande aposta para o crescimento do time nesta temporada, que atualmente briga contra o rebaixamento na Premier League. Pensando na próxima janela de transferências, os Spurs já tem uma lista de 5 reforços pedidos por Mourinho. Confira abaixo:

1. Paulo Dybala (Juventus): Mesmo retomando seu espaço no clube italiano, o meia argentino é um grande alvo do Tottenham. A transferência esteve muito próxima de acontecer na última janela de transferências, mas o atual técnico da Juventus, Mauricio Sarri pediu para a diretoria permanecer com o jogador. De acordo com o site Transfermarket, seu valor de mercado é de 75 milhões de euros.

(Foto:Marca)
(Foto:Marca)

2.Bruno Fernandes (Sporting): Um dos principais nomes da última janela de transferências, o meia português está no radar dos Spurs. Disputado por alguns dos principais clubes do futebol mundial, como Barcelona, Real Madrid e Liverpool, o meia seria um pedido da diretoria do clube inglês. Seu valor de mercado é de 60 milhões de euros.

(Foto:AFP)
(Foto:AFP)

3. Declan Rice (West Ham): Uma das principais revelações do futebol inglês, o volante de 20 anos já atua na seleção principal e já vem sendo visado pelos principais clubes do país, sobretudo do Manchester City. Seu valor de mercado é de 50 milhões de euros.

(Foto:90min)
(Foto:90min)

4.Koulibaly (Napoli): Um dos grandes zagueiros do futebol mundial, o jogador seria o primeiro nome pedido por José Mourinho, mas sua transferência deve ser muito complicada, tendo em vista seu prestígio no clube italiano. Seu valor de mercado é 75 milhões de euros e tem contrato com o Napoli até 2023.

(Foto:AFP)
(Foto:AFP)

5.Youcef Atal (Nice-FRA): Uma das grandes promessas do futebol europeu, o argelino de 23 anos seria a grande solução para a lateral-direita do Tottenham. Com 1 gol e 2 assistências em 10 jogos no Campeonato Francês desta temporada, o jogador tem valor de mercado de 25 milhões de euros e tem contrato vigente até 2023.

(Foto:JMG PLAYERS)
(Foto:JMG PLAYERS)

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal