Presidente do Sport confirma interesse em Diego Souza

De acordo com o presidente do Sport, Milton Bivar, há interesse no jogador, mas o clube irá respeitar as finanças do clube na próxima temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após o pai do jogador Diego Souza ir até a Ilha do Retiro para acompanhar o acesso do time para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e ressaltar publicamente a vontade de ver o filho vestir novamente a camisa do Sport, as especulações sobre um possível retorno do atacante começaram a circular no ambiente do clube pernambucano.

Nesta quinta-feira, o presidente do Sport, Milton Bivar, confirmou que existe interesse na contratação do jogador. Entretanto, o principal ponto para que a negociação avance ou não é a situação financeira do clube, que terá um aumento de receitas pelo fato de estar na primeira divisão na próxima temporada, mas de que o departamento de futebol do Sport irá tratar com respeito as finanças da instituição:

"Diego Souza é um grande jogador e não vou rechaçar. Interessa, mas a verdade é que eu não sei se ele vai se enquadrar na nossa realidade financeira. Vamos ter um ano de pé no chão. Acho importante que a gente saiba contratar." disse o dirigente.

Diego Souza desperta interesse do Sport. (Foto:Divulgação)
Diego Souza desperta interesse do Sport. (Foto:Divulgação)

Diego Souza vive um momento muito complicado de sua carreira. Com o seu empréstimo ao Botafogo chegando ao fim, já que seu contrato vai até dezembro, e com futuro incerto com o São Paulo, que detém os direitos federativos do jogador, mas de que não deverá renovar contrato com o jogador, Diego Souza estará livre para assinar contrato com qualquer equipe sem custos de transferência.

A idolatria da torcida, aliada ao rendimento que Diego Souza teve no Sport faz com que o atleta seja sonho de consumo dos rubro-negros. Pelo clube, foram duas passagens: 2014 e 2015 e a segunda de março de 2016 até dezembro de 2017, quando se transferiu para o São Paulo. No Leão, tem 173 partidas, 57 gols marcados e um título conquistado (Campeonato Pernambucano de 2017).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal