Zlatan Ibrahimovic pode estar retornando ao Milan. Possível contrato do sueco seria de 18 meses com um total de 6 milhões de euros - por esse período.

O Milan quer contar com a volta Zlatan Ibrahimovic como o homem que, com sua classe, sua experiência e sua qualidade, poderá ajudar a mudar de rumo uma temporada que definitivamente começou mal.

De acordo com as últimas informações do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", nesta última quarta-feira houve uma reunião em Milão com Mino Raiola, onde vários termos do possível contrato foram discutidos. O craque sueco também ouviu por telefone Boban, a quem prometeu que tomaria uma decisão final dentro de algumas semanas.

Ibrahimovic - o jogador sueco está livre do clube norte-americano e com isso poderá vir a reforçar o Milan novamente.
Ibrahimovic - o jogador sueco está livre do clube norte-americano e com isso poderá vir a reforçar o Milan novamente.

O certo é que o clube rossonero ficaria mais do que feliz em receber o jogador e realizar uma operação que já havia sido aprovada há alguns meses, quando era Leonardo quem administrava o mercado do Milan.

A poucas semanas do fim de contrato com o Los Angeles Galaxy em uma transferência gratuita, Ibrahimovic é o alvo de muitos clubes, o que significa que há muita competição que deve ser superada. Para o atacante, além do Milan, o Bologna é outra opção. Fala-se também do interesse da Napoli, de clubes espanhóis e de seu Malmö, mas o Milan na verdade é o que realmente mora em seu coração.

A palavra final obviamente pertence ao jogador que, depois de ser destaque em Milão, pretende avaliar bem todos os aspectos, a fim de evitar um possível fracasso.

Na sua idade, a Série A poderia representar um campeonato difícil de enfrentar, um torneio com ritmos decididamente diferentes dos da MLS, mas o Milan não tem dúvidas sobre a sua opção e o fato de que um campeão com a personalidade de Ibrahimovic possa ajudar muitos jovens a crescer. A primeira cartada foi realizada, agora espera uma resposta.