Barcelona ganha concorrência do Chelsea por Reinier, do Flamengo

De acordo com informações da imprensa inglesa, o Chelsea tem interesse na joia rubro-negra, e mesmo proibido de contratar, deve entrar firme na disputa pelo jogador.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mais uma vez, o Flamengo tem um grande talento oriundo das categorias de base do clube sendo visados pelos grandes clubes do futebol europeu. Após ser muito decisivo nas últimas partidas e ser cada vez mais útil ao elenco do time comandado pelo técnico Jorge Jesus, o meia Reinier desperta o interesse de mais um grande clube do Velho Continente: O Chelsea.

O clube londrino já teria buscado informações sobre a possibilidade de contratação do jogador e promete entrar de vez na briga com o Barcelona pelo jogador, de acordo com informações do jornal inglês Daily Express. Mesmo que ainda estejam proibidos de efetuar contratações até que a pena seja julgada novamente, o clube inglês já prepara suas finanças para fazer uma proposta irrecusável pelo jogador, que tem sua multa rescisória em cerca de 70 milhões de euros (aproximadamente R$380 milhões).

Reinier desperta interesse do Chelsea. (Foto: Divulgação)
Reinier desperta interesse do Chelsea. (Foto: Divulgação)

Além dos ingleses, quem monitora de perto a situação do jovem é o Barcelona. O jogador de 17 anos marcou quatro gols em 12 jogos pelo Fla nesta temporada, e seu talento também foi elogiado pelos diretores do clube catalão. Houve uma abundância de clubes que enviaram olheiros para assisti-lo pessoalmente (Arsenal e Manchester City, por exemplo), mas, segundo a publicação, o Chelsea é de fato o que tem interesse mais concreto em contar com a estrela em ascensão.

Outro clube que buscou informações por Reinier nas últimas semanas foi o Atletico de Madrid. Até pelo interesse de diversos clubes do futebol europeu, o Flamengo se agilizou para efetuar a renovação de contrato com o jogador até 2024, e mesmo que seja muito difícil de segurar o jogador, a ideia dos dirigentes do rubro-negro é conseguir a maior quantia possível com esta negociação.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal