Corinthians volta a demonstrar interesse em Alex Teixeira, do Jiangsu Suning - da China

O "Timão" deverá ter concorrentes nesta busca, lembrando que recentemente, o próprio presidente do Vasco – Alexandre Campello admitiu publicamente o desejo de contar com o atleta revelado justamente nas categorias de base do “Cruz-Maltino”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo brigando por uma vaga na Libertadores do ano que vêm no Campeonato Brasileiro, o Corinthians segue a todo vapor com o projeto de reformulação de sua equipe para 2020 e de acordo com as últimas informações, Alex Teixeira - atacante de 29 anos que atualmente defende o Jiangsu Suning, da China, volta a estar no radar do "Timão". As tratativas segundo essas informações, estariam sendo conduzidas pelo Diretor de Futebol - Duílio Monteiro Alves.

No entanto, o contrato do referido atacante só se encerra em dezembro de 2020 - fator complicador para o Corinthians tentar repatriar o atleta no início do próximo ano. Porém, os dirigentes contam com uma esperança de que o clube chinês possa liberá-lo antecipadamente devido ao longo período de permanência no Jiangsu Suning - Alex Teixeira já está a quatro temporadas no clube chinês.

Alex Teixeira - atacante na mira do Timão.
Alex Teixeira - atacante na mira do "Timão".

Mas o Corinthians deverá ter concorrentes nesta busca, lembrando que recentemente, o próprio presidente do Vasco - Alexandre Campello admitiu publicamente o desejo de contar com o atleta revelado justamente nas categorias de base do "Cruz-Maltino".

Voltando ao Corinthians tão somente, vale lembrar também que essa não é a primeira vez que o clube paulista tenta a sua contratação. No início de 2018, Alex Teixeira esteve muito próximo de assinar com o "Timão", porém, o clube chinês na última hora desistiu de liberá-lo.

Na atual temporada, o atacante brasileiro atuou em todas as partidas do Jiangsu Suning, estando em campo nos 2.428 minutos jogados pela equipe até aqui, onde marcou 16 gols.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal