Cavani pode ser o substituto de Ibrahimovic no Los Angeles Galaxy, diz jornalista

Apesar do interesse do LA Galaxy, a tendência é que outros times tenham interesse no uruguaio. Na própria MLS, o novo time de David Beckham, o Inter Miami, também monitora a situação do atacante uruguaio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Uma das ligas que mais chama a atenção de nomes badalados do futebol mundial, a "Major League Soccer" pode receber mais um grande nome do atual futebol para a temporada 2020.

De acordo com as últimas informações do jornalista Gianluca Di Marzio, o LA Galaxy - que viu Zlatan Ibrahimovic anunciar a sua saída no final da temporada, quer um nome de peso para a vaga do sueco e já tem até mesmo um "pré-acordo" com o substituto. Trata-se de Edinson Cavani, centroavante do Paris Saint-Germain e que está de saída do clube francês; o astro uruguaio pode deixar París na próxima abertura da janela de transferências, que se abrirá em janeiro de 2020, podendo com isso parar no futebol norte-americano.

Cavani pode ser o grande nome na próxima temporada da Major League Soccer - a MLS
Cavani pode ser o grande nome na próxima temporada da Major League Soccer - nos Estados Unidos.

Apesar do interesse do LA Galaxy, a tendência é que outros times tenham interesse no uruguaio. Na própria MLS, o novo time de David Beckham, o Inter Miami - que irá estrear na próxima temporada, também sonha com a chegada do centroavante e inclusive monitora a situação de Cavani no Paris Saint-Germain para tentar uma negociação.

O uruguaio tem vínculo com o PSG até o final de 2020. No entanto, Cavani perdeu um pouco de espaço na atual temporada e soma apenas dois gols em oito partidas. Um dos principais motivos foi a chegada de Mauro Icardi, que deixou a Inter de Milão para se tornar o novo centroavante do time de Paris; o que abriu as portas para uma futura saída de Edinson Cavani do PSG.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal