Palmeiras tem interesse em Luan, do Grêmio

Pensando em nomes para reforçar o clube na próxima janela de transferências, o clube paulista deve oferecer proposta pelo camisa 7 gremista.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos grandes ídolos dos últimos anos do Grêmio, o meia Luan pode estar de saída do clube. De acordo com informações da imprensa paulista, o jogador encabeça a lista de jogadores negociáveis pelo clube para a próxima janela de transferências, que abre em janeiro. Sendo assim, alguns clubes tradicionais do futebol brasileiro demonstram interesse, mas um em especial deve investir forte no camisa 7 gremista: Trata-se do Palmeiras.

O Palmeiras já pensa em reforços para a próxima temporada. Com a permanência de Mano Menezes praticamente concreta, e com o vice-campeonato do Brasileirão, o time paulista já planeja investir forte em alguns jogadores renomados do futebol brasileiro, e Luan seria um deles. Com isso, o Palmeiras teria um trunfo para conseguir facilitar as negociações com o Grêmio: Uma troca de jogadores.

Luan desperta interesse do Palmeiras. (foto:Divulgação)
Luan desperta interesse do Palmeiras. (foto:Divulgação)

Em busca de jogadores com baixo custo e com bom potencial de retorno, o Grêmio teria mais facilidade em liberar Luan, tendo em contra-partida a vinda de jogadores. Vale lembrar que no início deste ano, o Cruzeiro esteve muito próximo de concretizar uma troca do meia Thiago Neves, do zagueiro Murilo e do atacante Raniel por Luan. Entretanto, a venda de Arrasacaeta para o Flamengo travou as negociações.

No caso do Palmeiras, o clube paulista estaria disposto a oferecer o atacante Borja e o meia Raphael Veiga para ter Luan. Entretanto, a tendência é de que o tricolor gaúcho peça outros atletas ou até mesmo alguma quantia de dinheiro para se desfazer de um dos jogadores mais consagrados de seu plantel. Luan tem contrato com o Grêmio até o fim de 2020.

Mais sobre: palmeiras gremio luan
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal