Segundo informações do mercado da bola, o Sporting - de Portugal estaria interessado na contratação de Gustavo Scarpa - meia-atacante do Palmeiras. Em uma publicação nesta quarta-feira, o jornal "A Bola" de Portugal afirma que a equipe de Lisboa observa o jogador brasileiro há algum tempo e deverá nas próximas semanas buscar maiores informações junto ao Palmeiras.

Gustavo Scarpa segundo o próprio clube brasileiro, que está ciente das informações quanto ao time português, revelou que o meia está avaliado em 10 milhões de euros - algo próximo a R$ 45,9 milhões, na cotação atual.

Na edição desta quarta-feira, o diário português declarou o seguinte:

"Scarpa, de 25 anos, tem sido uma das peças em destaque no Palmeiras, que pretende uma verba em torno dos 10 milhões de euros para abrir mão de seu clube brasileiro".

Vale ressaltar que nesta temporada o atleta já conta com 45 jogos pelo Palmeiras, tendo marcado 13 gols. No último compromisso do Palmeiras, diante do Corinthians, Scarpa perdeu um pênalti no empate em 1 a 1 - resultado esse que pode ter decretado o título ao Flamengo.