Flamengo tem interesse em Róger Guedes

De acordo com informações da imprensa carioca na última semana, o nome do atacante vem sendo especulado para a próxima janela de transferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo estando muito perto de concretizar uma temporada histórica, com o título da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já trabalha com alguns nomes para reforçar sua equipe na próxima janela de transferências, que abre em janeiro. Sendo assim, um nome vem ganhando destaque para atender o pedido do técnico Jorge Jesus, que é a contratação de mais um atacante: Trata-se de Róger Guedes, atualmente no Shandong Luneng, da China.

De acordo com informações da imprensa carioca, o nome foi oferecido por seu empresário, Paulo Pitombeira em março deste ano, e agradou a diretoria flamenguista. Durante este período, o diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, teve duas reuniões com os agentes do atleta, que teria muita vontade de atuar pelo Flamengo em 2020. Na ocasião, o empresário do jogador tentou a possibilidade de um negócio em definitivo, mas como o Flamengo sugeriu um empréstimo, as negociações não avançaram.

Róger Guedes vem sendo especulado no Flamengo para 2020. (Foto:Sina.com)
Róger Guedes vem sendo especulado no Flamengo para 2020. (Foto:Sina.com)

De contrato renovado até julho de 2022, Róger Guedes chegou ao Shandong Luneng no ano passado. Os chineses pagaram ao Palmeiras, que detinha os direitos econômicos, cerca de R$ 45 milhões. Em 2019, o Corinthians também demonstrou interesse no jogador, mas, em um momento financeiro complicado, não deve entrar na briga com o Flamengo.

Entretanto, um fator que pode afastar as negociações do Flamengo com o atacante são os salários: Atualmente, o jogador recebe cerca de R$1,5 milhão de reais por mês. Além disso, alguns problemas extra-campo poderiam complicar as negociações entre as partes.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal