Leonardo se irrita com Zidane no caso "Mbappé" e pede para treinador francês "parar com isso"

De acordo com as últimas informações prestadas pelo jornal francês “Le Parisien”, o clube merengue aposta em uma proposta irrecusável para tirar o craque do Paris Saint-Germain: 400 milhões de euros – algo em torno de R$ 1,8 bilhão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

As últimas declarações de Zinedine Zidane sobre Kylian Mbappé não pegaram nada bem pelos lados do Paris Saint-Germain e podem ter azedado de vez com a parceria entre as duas agremiações. Após o crescimento dos rumores sobre uma proposta estratosférica dos merengues para tirar o atacante do clube francês na próxima abertura do mercado europeu, onde o treinador disparou que o jogador 'sempre disse que seu sonho era jogar no Real Madrid', fizeram com que pelos lados do PSG, viesse uma resposta em um tom mais "alto".

Leonardo - dirigente do PSG.Leonardo - dirigente do PSG.

Quem não gostou nada de ler ou ouvir o que disso Zinedine Zidane, foi Leonardo - diretor de futebol do PSG, onde em entrevista à rádio "RMC" - da França, o dirigente do Paris Saint-Germain reconheceu que não gostou da declaração do treinador do Real Madrid.

"Sinceramente, isso me incomoda um pouco. Tenho muito respeito por Zidane, mas não acho que seja um bom momento para conversar sobre isso. Mbappé é um jogador que tem contrato conosco pelos próximos dois anos e meio", disse o brasileiro, antes de mandar um recado direto a Zidane.

"Mbappé é o melhor jogador francês e um dos melhores do mundo. Não é hora de desestabilizá-lo. É hora de parar", finalizou o brasileiro.

Real prepara proposta bilionária por Mbappé:

Trazido de volta para recolocar novamente o Real Madrid no caminho dos títulos, Zinedine Zidane tem sofrido para ajustar o setor ofensivo merengue. E o diagnóstico ficou claro nesta temporada: a ausência de Cristiano Ronaldo. Para resolver esse problema, o presidente do clube espanhol - Florentino Perez está disposto a fazer uma loucura nunca vista no futebol para fechar a contratação de um sonho antigo do clube: Kylian Mbappé.

Mbappé é sonho do Real Madrid.Mbappé é sonho do Real Madrid.

De acordo com as últimas informações prestadas pelo jornal francês "Le Parisien", o clube merengue aposta em uma proposta irrecusável para tirar o craque do Paris Saint-Germain: 400 milhões de euros - algo em torno de R$ 1,8 bilhão. Além dessa oferta exorbitante, o Real Madrid aposta no desejo do próprio jogador, que sonha em se tornar um novo "Galáctico".

Caso uma negociação nesses valores se confirme, Mbappé se tornará - e com muitas sobras - no jogador mais caro da história do futebol mundial, superando com folga a contratação de Neymar pelo Paris Saint-Germain. Para tirar o brasileiro Barcelona em 2017, o clube francês desembolsou nada menos do que 222 milhões de euros.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal