Gabriel espera proposta irrecusável do futebol europeu antes de definir futuro

De acordo com o site italiano "Calciomercato", o camisa 9 do Flamengo ainda espera uma proposta do futebol europeu para definir o seu futuro.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Embora o Flamengo tenha a expectativa de que o acerto sobre a permanência de Gabriel seja resolvida antes da grande final da Copa Libertadores, onde enfrenta o River Plate, a imprensa italiana já repercute que o camisa 9 do Flamengo tenta utilizar este tempo restante para receber propostas do futebol europeu.

Mesmo com o jogador declarando que sua preferência é permanecer no time do Rio de Janeiro, o site italiano "Calciomercato" noticia que o jogador e seu estafe ainda tem expectativas de que chegue uma proposta irrecusável de um grande clube do futebol do Velho Continente, que faça com que o atacante volte para o exterior. Desde que chegou ao Flamengo, no início de 2019, ele já foi procurado por clubes da China, México, Espanha, Alemanha, Inglaterra e da Rússia, que esteve mais perto de fazer uma proposta oficial à Inter de Milão, dona dos direitos econômicos do jogador.

Após a goleada de 4x1 sobre o Corinthians, o diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou que o Flamengo já acertou todos os termos para que a permanência do atacante seja concretizada, mas que para o acordo se tornar oficial, falta apenas a decisão individual do jogador.

Gabriel ainda espera proposta irrecusável do futebol europeu. (Foto:Divulgação)Gabriel ainda espera proposta "irrecusável" do futebol europeu. (Foto:Divulgação)

Pelo acordo com a Inter de Milão, o Flamengo pagará € 20 milhões (cerca de R$ 89 milhões) por 80% dos direitos econômicos de Gabigol. O clube italiano deseja manter um percentual do atacante para lucrar em uma possível venda, já que o contrato proposto pelos cariocas ao atacante é de cinco anos.

De acordo com alguns dos principais meios de imprensa da Europa, o mais novo interessado no futebol do atacante é o Porto, mas de que a proposta dos portugueses não seria muito diferente do Flamengo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal