Roma e PSG tem interesse em Pepê, do Grêmio

De acordo com informações da imprensa gaúcha, o jovem atacante gremista deve receber proposta do PSG e da Roma nas próximas semanas.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Uma das grandes surpresas do Grêmio nesta temporada, o atacante Pepê é considerado pela comissão técnica do clube como a grande substituição para uma iminente saída de Éverton para o futebol europeu. Entretanto, mesmo antes de se afirmar no time comandado pelo técnico Renato Portaluppi, o atacante pode sair na próxima janela de transferências.

De acordo com informações da imprensa gaúcha e de setoristas do Grêmio, o atacante está sendo visado pelo futebol europeu, e seu empresário estaria na Europa para ouvir os clubes interessados em seu futebol. E, nesta viagem, dois grandes clubes do futebol do Velho Continente estariam observando o jogador: A Roma e o PSG.

Entretanto, para conseguir tirar Pepê do Grêmio, quem tiver interesse terá que desembolsar uma boa quantia: A multa rescisória estabelecida em seu contrato é de cerca de R$200 milhões, e tendo em vista o potencial do jogador e seu desempenho nesta temporada, os dirigentes gremistas não devem aceitar negociar por uma quantia menor do que sua multa rescisória.

Pepê já vem sendo visado pelo futebol europeu. (Foto:Divulgação)
Pepê já vem sendo visado pelo futebol europeu. (Foto:Divulgação)

Pepê vem fazendo uma grande temporada. Mesmo não sendo titular, o jogador já é o vice-artilheiro do time na temporada, com 11 gols marcados. Dentro do clube, Pepê é considerado como uma das grandes promessas dos últimos anos, tanto que a contratação de um jogador para o setor em caso de saída do Éverton está absolutamente descartada pela diretoria tricolor.

Ainda não há nenhuma proposta oficial do futebol europeu por Pepê, mas estima-se que o empresário do jogador deve retornar ao Brasil com uma proposta nas próximas semanas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal