Raphael Veiga quer deixar o Palmeiras, diz jornalista

De acordo com o jornalista Fernando Caetano, o jogador pediu para ser negociado ainda nesta temporada, e alguns clubes já demonstram interesse.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Nem só de boas notícias vive o Palmeiras. Mesmo com a importante vitória de 3x0 sobre o São Paulo no clássico da última quarta-feira, o ciclo de um jogador em especial pode ter chegado ao fim no time de Mano Menezes: Trata-se do meia Raphael Veiga, que atualmente é muito pouco usado no time paulista.

Segundo informações do jornalista Fernando Caetano, do canal de TV fechada Fox Sports, o jogador está insatisfeito no elenco do Palmeiras e pode deixar o clube nas próximas semanas. A gota d’água foi o corte antes do clássico diante do São Paulo. Mano Menezes escalou o meia durante quatro das 11 partidas em que comandou o Alviverde desde que chegou ao time. Além do excesso de opções, o treinador tem dado mais oportunidades a nomes como Gustavo Scarpa, Zé Rafael e até mesmo a Lucas Lima.

Raphael Veiga pediu para ser negociado pelo Palmeiras. (Foto:90min)
Raphael Veiga pediu para ser negociado pelo Palmeiras. (Foto:90min)

A situação confirma o que foi dito pelo próprio atleta em entrevista coletiva nos últimos dias. Na ocasião, o jogador afirmou que estava insatisfeito com a reserva e pediu uma oportunidade no time titular. Em 2019, o meia soma 26 jogos e cinco gols marcados. O último deles aconteceu na goleada diante do Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Libertadores, por 4 a 0.

Nos últimos meses, o jogador recebeu sondagem do Vasco da Gama, mas as tratativas não avançaram por conta da alta pedida salarial do jogador. Com isso, o Palmeiras emprestou o atleta ao Athletico, que foi campeão da Copa Sul-Americana em 2018. Sendo assim, ainda de acordo com o jornalista, algumas equipes do futebol brasileiro teriam interesse no jogador, como Grêmio, Internacional, e o próprio Athletico.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal