Renato Portaluppi do Grêmio pode estar na mira do Boca Juniors; entenda

Mas não está tão somente o treinador gremista nesta lista; nomes como Reinaldo Rueda, Ricardo Gareca e até mesmo José Mourinho aparecem entre esse.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após a queda na semifinal da Libertadores diante de seu maior rival, o Boca Juniors já pensa em substituir o seu comandante técnico, segundo informações do "Diario Olé", da Argentina publicados nesta terça-feira.

Para o lugar de Gustavo Alfaro, a direção dos "Xeineses" estuda a possibilidade de trazer um treinador estrangeiro e esse poderá vir do Brasil, estando em uma lista de nomes, profissionais da área como: Renato Portaluppi e Luiz Felipe Scolari.

Renato Portaluppi - treinador do Grêmio é um dos alvos para comandar o Boca Juniors, diz jornal argentino.
Renato Portaluppi - treinador do Grêmio é um dos alvos para comandar o Boca Juniors, diz jornal argentino.

Para o diário argentino, Alfaro já tem prazo de validade e esse poderá ser ao final da Superliga Argentina. Mas não estão somente os treinadores brasileiros nesta lista, nomes como Reinaldo Rueda, Ricardo Gareca e até mesmo José Mourinho aparecem entre esse.

O "Diario Olé", no entanto coloca uma barreira na vinda de qualquer um desses nomes - a condição econômica do país e principalmente do clube. O valor do dólar na Argentina deixa os clubes do país em desvantagem com relação a outras equipes da América do Sul. Outra barreira poderia ser as experiências anteriores, que não foram tão boas.

Vale lembrar ainda que nas próximos meses o Boca Juniors estará passando por um processo eleitoral e de acordo com o "Olé", nenhum dos candidatos se manifestaram a respeito do assunto em questão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal