Real Madrid não vai ao mercado em janeiro de 2020, diz jornal

Segundo o "AS", Florentino Pérez – presidente do Real Madrid quer se eximir trazer novos nomes ao time, evitando assim que mais jogadores tenham que passar pelo período de adaptação.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Real Madrid não deverá realizar transações na próxima abertura do mercado da bola, em janeiro de 2020, na janela de transferências de metade da temporada no futebol europeu; pelo menos essas são as últimas informações vindas do clube merengue e dadas pelo jornal espanhol "AS".

Segundo o diário, Florentino Pérez - presidente do Real Madrid com essa atitude quer se eximir trazer novos nomes ao time, evitando assim que mais jogadores tenham que passar pelo período de adaptação e com isso teria avisado Zidane - treinador de sua equipe, que ele terá que trabalhar o restante da temporada com que tem em mãos.

Florentino Pérez - presidente do Real Madrid.
Florentino Pérez - presidente do Real Madrid.

Só que há informações que já trouxemos em nosso site, de que Gareth Bale pode sim estar de saída - algo que nesta matéria não fala nada ao contrário e sim com jogadores que poderiam chegar.

Desta forma o Real Madrid deverá retornar ao mercado somente em junho de 2020, para as "compras" de início de temporada. Vale lembrar que na última janela de transferências, o Real Madrid trouxe Jovic, Mendy, Rodrygo, Militão e Eden Hazard - gastando algo em torno de 303 milhões de euros.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal