Atlético-MG agiliza negociações com o Corinthians por venda de Cazares

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o meia do Atlético-MG pode ser o novo reforço do Corinthians para a próxima janela de transferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Definitivamente, o meia Cazares parece estar cada vez mais longe do Atlético-MG. Em busca de diminuir os gastos e conseguir uma margem financeira para contratações na próxima temporada, a diretoria do Galo já trabalha em agilizar as negociações para a saída do meia equatoriano ao fim da temporada.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do canal de TV fechada ESPN, os problemas extra-campo, aliados ao fraco desempenho com a camisa 10 do Galo fazem com que os mandatários do clube mineiro já trabalhassem em agilizar a sua saída, e o mais novo interessado no futebol de Cazares seria o Corinthians, que já realizou sondagens e formula uma proposta oficial ao clube e ao jogador. Para valorizar Cazares, o Atlético vive a expectativa de o jogador voltar a ser convocado pela seleção do Equador para a próxima data Fifa, com amistoso marcado contra a Colômbia.

Cazares desperta interesse do Corinthians. (Foto:Divulgação)
Cazares desperta interesse do Corinthians para a próxima janela de transferências. (Foto:Divulgação)

Entre os possíveis destinos para o meia, está o Corinthians, que avalia Cazares. O Atlético vê com "bons olhos" o interesse e abre possibilidade para que outros jogadores sejam envolvidos no negócio. A possibilidade agrada os paulistas, que não pretendem fazer grande investimento em dinheiro. Comprado em 2016, Cazares tem 50% dos direitos econômicos ligados ao Atlético.

Cazares já esteve muito próximo de sair do Atlético-MG nesta temporada. No início deste ano, os principais meios de imprensa de Minas Gerais repercutiram um possível interesse do Grêmio em seu futebol, mas que acabou não evoluindo devido aos altos valores pedidos pelo Atlético-MG.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal